Quando um projeto inclui banheiras, você logo pensa na alvenaria, na massa para fixar, no tempo de secagem, no preenchimento para a banheira não afundar e em toda a quebradeira que vem inclusa no pacote.
Mas será que é realmente necessário todo esse trabalho para instalar um produto relativamente simples, com entrada e saída de água e um sistema elétrico?
Nós da Explas pensamos nesse dilema enfrentado tanto por profissionais que buscam por uma instalação ágil e eficiente, quanto por clientes que querem relaxar numa banheira sem ter que pensar em quebrar tudo caso haja a necessidade de manutenção.
Ao entrarem em contato conosco, vamos ao local para fazer um acompanhamento, obtemos informações sobre infraestrutura e reconhecemos o espaço da instalação, assim podemos definir qual o produto que melhor se adequa ao ambiente.
Para que a instalação seja feita, os pontos hidráulicos e elétricos já devem estar de acordo com nossas recomendações, então damos início a instalação.
O procedimento de fixação não utiliza alvenaria para assentamento da banheira e paredes laterais, “utilizamos pés auto-portantes fornecidos pelo fabricante da banheira para fixação no piso e nossa estrutura de alumínio para fixar nas laterais” explica Eric Dias, membro da nossa equipe.
Isso quer dizer que o processo é muito mais rápido, limpo e eficiente, e conta com o auxílio da Explas desde o momento da escolha do produto, até o transporte, a instalação e a manutenção preventiva com uma equipe especializada do mercado.
Acesse nosso site para mais informações e entre em contato para esclarecer suas dúvidas. Ficou interessado? Faça um orçamento!