A manutenção da banheira é essencial para o prolongamento de sua vida útil. O cliente deve saber que é necessário limpar a tubulação a cada três ou quatro meses, então já é recomendável facilitar a vida dele e fazer um serviço completo, desde a boa instalação até os cuidados exigidos pelo equipamento.
Instalar o sistema hidráulico corretamente pode parecer óbvio, mas muitos acabam investindo demais no produto e de menos na qualidade dos profissionais que executam o trabalho.
A dica para os profissionais que querem uma boa execução no serviço é: dê a devida atenção aos sistemas hidráulicos. As especificações técnicas devem constar no manual do fabricante do produto, com detalhes como a necessidade de entrada e saída de água e a quantidade de registros que são observados antes de instalar.
Além da hidráulica, deve-se também pensar na elétrica, ou seja, o ponto de energia, verificando a voltagem com o fabricante. Aproveite e confira se haverá inclusão de mais pontos em casos que tenham outros acessórios como luzes, por exemplo.
Para facilitar a manutenção todo projeto deve prever uma abertura com cerca de 50 cm x 40 cm para o acesso a bomba, que também contribui para a ventilação. Nada de quebrar alvenaria para fazer aquelas manutenções periódicas, não é mesmo?
Facilite seu trabalho! O primeiro passo para tudo correr bem durante a obra é contactar a Explas para verificar o espaço, fazer a instalação com uma tecnologia que dispensa alvenaria e quebra-quebra, ter uma instalação elétrica e hidráulica de qualidade e claro, facilitar o acesso a bomba com o acabamento ideal.
Destaque-se no mercado e conte com a Explas para um procedimento na obra com tecnologia e satisfação dos clientes.